O brasileiro que representou o Futebol Clube do Porto fala sobre os anos que passou em Portugal e dirige algumas palavras a Soares.
Corpo do artigo
Em entrevista à TSF, o antigo jogador do FC Porto recorda a temporada de 2010/2011 e a suspensão de que foi alvo na sequência dos incidentes no túnel da Luz, após um Benfica - FC Porto. "Foram quatro anos marcantes no FC Porto, maravilhosos. Poderia ter ganho mais, mas em 2010 não deixaram, quando eu fui suspenso".
Nos vários anos em que jogou em Portugal, Hulk garante ter crescido muito, o que lhe permitiu vingar na Europa.
"A claque toda a apoiar e a cantar o jogo todo, do início ao fim, é maravilhoso. Para quem tem o privilégio de estar lá dentro é melhor ainda. Passei momentos maravilhosos e foram anos maravilhosos os que passei no Porto. A nível profissional, foi fantástico, cresci muito para vingar na Europa e tenho este carinho especial."
Quanto à atual temporada dos azuis e brancos, o internacional brasileiro acredita que o FC Porto vai chegar ao primeiro lugar e deixou uma mensagem de apoio a Soares, o goleador dos dragões.
"A gente fica feliz, ele está muito bem. O conselho que lhe dou é para fazer sempre o que sabe e o que gosta. Não há motivação maior do que entrar em campo e chamarem o nome, não há como não se motivar. Já se concentrou no momento, preparado para o jogo e a querer ganhar todas as bolas, todas as divididas, a concentração é maior".