
Globalimagens/Steven Governo
Na antevisão ao jogo de domingo com o Gil Vicente, Jorge Jesus reconheceu que o Benfica pode estar mais pressionado, depois da derrota na primeira jornada, mas o treinador diz-se otimista.
Corpo do artigo
O treinador do Benfica admitiu que o Gil Vicente pode tentar tirar partido da ansiedade, mas reconheceu que em qualquer circunstância, por ser o primeiro jogo na Luz, a equipa acusaria sempre alguma pressão.
«Depois de termos perdido no jogo da Madeira, por muito que se passe a mensagem, vai-se sempre entrar um bocadinho ansioso como os nossos adeptos vão entrar um bocadinho ansiosos», acrescentou Jorge Jesus.
O técnico encarnado aproveitou ainda para elogiar o guarda-redes internacional brasileiro Júlio César e o sérvio Fejsa, ambos dados como reforços dos encarnados, mas disse que só falará com maior detalhe quando as contratações forem certas.
Jesus, que reforçou a ideia de reintegrar Cardozo totalmente na equipa, fez ainda, nesta conferência de imprensa de antevisão do próximo jogo do campeonato, uma referência às oito jornalistas que estavam na sala, saudando essa «maioria» «de meninas».
O Benfica joga este domingo com o Gil Vicente, na Luz, e Funes Mori, a mais recente contratação, ainda não é opção.