O treinador do Benfica disse, este sábado, que está convicto de que voltará a ser campeão na próxima temporada e que já a está a preparar com o presidente do clube.
Corpo do artigo
Apesar de esta época ter falhado o grande objectivo, o título, e ainda a final da Taça de Portugal e a final da Liga Europa, Jorge Jesus quer cumprir o contrato, até porque tem a certeza que para o ano vai ser campeão.
«Aquilo que me motiva e aquilo em que eu acredito é que para o ano quero novamente conquistar o título e é dentro destas ideias que eu estou a trabalhar com o presidente», afirmou o técnico, em conferência de imprensa.
Foi com Luís Filipe Vieira que Jorge Jesus se reuniu sexta-feira, uma reunião da qual saiu um voto de confiança.
O presidente «falou abertamente comigo» e «acredita que eu sou a pessoa para voltar a levar o Benfica» a ser novamente campeão, contou.
O treinador das "águias" acrescentou que abordou vários temas com o presidente benfiquista «relacionados com a época em curso» e que necessitam ser corrigidos «para que as coisas sejam diferentes» no futuro.
Esta época é para esquecer, mesmo assim nunca em tempo algum Jorge Jesus pensou em «voltar as costas» ao Benfica.
«Para o ano estou mais perto de ganhar novamente o título do que estava no primeiro ano, quando cheguei ao Benfica», considerou o técnico que entende ter a responsabilidade de vencer as duas últimas partidas da época, a primeira das quais contra o Rio Ave, que terá lugar este domingo em Vila do Conde.