
Jorge Jesus durante o encontro entre o Benfica e o Fortuna Dusseldorf
Global Imagens
Comentando a situação que envolveu o capitão encarnado e o árbitro do Benfica-Fortuna Dusseldorf, Jorge Jesus entende que Luisão quis «defender a equipa» e não «agredir seja quem for».
Corpo do artigo
O treinador do Benfica considerou «caricato» o episódio que envolveu o central Luisão, que terá empurrado com o ombro o árbitro do particular que os encarnados fizeram frente aos alemães do Fortuna de Dusseldorf.
Em declarações à Benfica TV, Jorge Jesus entende que a equipa não ficou abalada após este episódio, mas antes pelo contrário «uniu-se mais em função daquela situação caricata do Luisão».
«Andamos há muitos anos no futebol e há sempre coisas diferentes que acontecem no futebol», afirmou o técnico encarnado, que elogiou a atitude tomada pelo capitão da equipa.
Na opinião de Jorge Jesus, Luisão «desviou dois colegas que estavam a conversar com o árbitro, o Carlos Martins e o Maxi, e a partir daí, é que as coisas foram fora da normalidade».
Considerando que tudo o que aconteceu foi «um pouco estranho», o técnico do Benfica reiterou que a ação de Luisão foi uma «decisão para defender a equipa não com intenções de poder agredir seja quem for».