
Cristiano Ronaldo e Beto
Global Imagens/Gustavo Bom
Ouvido pela TSF, Domingos Gomes, antigo responsável pelo departamento médico do FCP, recorda que a lesão no joelho de Ronaldo pode resultar de uma acumulação de pequenos traumatismos.
Corpo do artigo
Não sabe qual a gravidade da lesão mas é dado certo que a situação clínica de Cristiano Ronaldo inspira maiores cuidados.
A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) confirmou a noite passada que o jogador tem uma tendinose rotuliana esquerda para além de uma lesão muscular na região posterior da coxa esquerda sem, no entanto, avançar prognósticos sobre o que poderá acontecer ao capitão da seleção nacional.
A este propósito, a TSF falou com Domingos Gomes, antigo responsável pelo departamento médico do Futebol Clube do Porto. O médico salvaguarda que não conhece o caso em concreto mas arrisca que a lesão de Ronaldo pode ser resolvida a tempo do Mundial.
Domingos Gomes explica ainda que, muito provavelmente, a lesão no joelho do jogador resultará de uma acumulação de pequenos traumatismos
A seleção portuguesa treina hoje pela segunda vez nos Estados Unidos, onde está a preparar o Mundial2014 de futebol, um dia depois de Cristiano Ronaldo ter subido pela primeira vez ao relvado.
O treino de hoje está marcado para as 17:00 locais (22:00 em Lisboa) e será antecedido por uma conferência de imprensa de um dos convocados do selecionador Paulo Bento.