O treinador do FC Porto escusou-se hoje a comentar a contestação em relação às escolhas para o 'onze', contrapondo que tudo está a ser feito para que a equipa festeje o título nacional de futebol em maio.
Corpo do artigo
"A moral da equipa está em cima desde o dia seguinte ao jogo de Londres. Estamos motivados para lutar pela competição mais importante, que é a Liga portuguesa", começou por dizer o espanhol Julen Lopetegui, cuja equipa falhou o apuramento para os oitavos de final da Liga dos Campeões na quarta-feira, ao perder em Londres com o Chelsea por 2-0.
Lopetegui referiu que a sua equipa não vai "olhar para trás" e que o pensamento já está no próximo jogo.
"Agora, segue-se o Nacional, uma equipa de muito valor, e teremos de ser capazes de superar as dificuldades que encontraremos na Choupana", disse Julen Lopetegui, na antevisão do jogo com o Nacional, na Madeira, agendado para domingo.
Sobre a contestação dos adeptos, o técnico portista foi perentório: "Sou o treinador da equipa e tenho que fazer tudo, em termos de trabalho, para os meus jogadores darem sequência e uma resposta para festejarmos juntos em maio, incluindo com aqueles que agora não estão de acordo".
O Nacional, 11.º classificado, com 15 pontos, recebe, pelas 16:00 de domingo, o FC Porto, segundo colocado, com 30, em jogo relativo à 13.ª jornada da I Liga, que será arbitrado pelo portuense Jorge Sousa