O Olympiacos empatou esta noite frente ao Platanias Chania. O técnico que está a ser apontado ao FC Porto bateu o recorde do campeonato grego quando atingiu as 17 vitórias consecutivas, mas ao décimo oitavo jogo tropeçou.
Corpo do artigo
Marco Silva, um dos principais candidatos ao lugar de treinador do FC Porto, não conseguiu melhorar a série recorde de 17 vitórias consecutivas na liga grega de futebol, ao serviço do Olympiacos, empatando na 18.ª jornada da competição com o Platanias Chania, por 1-1.
O treinador português tinha na semana passada atingido a marca histórica de 17 vitórias, superando e o recorde de 16 que datava de 2005/2006, também da equipa do Pireu, então comandada pelo norueguês Trond Sollied.
Esta segunda, em Perivolia, o pentacampeão grego de futebol finalmente tropeçou e viu-se a perder aos 35 minutos, golo do argentino Leonardo Ramos, para depois não conseguir melhor do que chegar ao empate, com o golo de Fortounis, aos 72.
Após 18 jornadas, o avanço do Olympiacos permanece enorme, com 52 pontos, contra 36 do AEK de Atenas, o clube que segue na segunda posição.