"Não vou comentar a opinião dos outros." Pinto da Costa desvaloriza críticas de Rui Moreira
O presidente portista diz que os acontecimentos que motivaram o protesto do jogo frente ao Arouca são "uma palhaçada".
Corpo do artigo
O presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, respondeu esta quarta-feira a Rui Moreira, depois das críticas do presidente da Câmara Municipal do Porto a Sérgio Conceição.
"Para mim isso não é assunto, cada um tem possibilidade de exprimir o que entende. A mim não me afetou nada. O Sérgio Conceição é o treinador do FC Porto, foi uma escolha pessoal minha e enquanto eu estiver no FC Porto ele será sempre o treinador e espero que fique por muitos anos porque gosto é de ver o FC Porto a ganhar", afirmou o presidente portista à margem da apresentação do novo livro de Domingos Paciência.
Questionado sobre se Rui Moreira já tinha falado consigo sobre esse assunto, Pinto da Costa é taxativo: "Não falou comigo, nem tem de falar. É a sua opinião, evidentemente não vou comentar a opinião dos outros. Não tenho nada dessas coisas das redes sociais. Repito. Sérgio Conceição é uma escolha minha, feita em boa hora, espero que esteja muito tempo no FC Porto e que tenha os sucessos iguais como tem tido até hoje."
O presidente portista recusou ainda comentar o protesto do jogo frente ao Arouca, no qual os dragões pedem o anulamento da partida que terminou empatada a um golo.
"Disso não falo. Naturalmente, mas não me vou pronunciar, é uma matéria que não domino. Só sei o essencial para não ser multado", afirma o dirigente máximo do FC Porto.
Ainda assim, deixa uma pequena declaração sobre o incidente que motivou o processo: "Uma palhaçada."