Novo 'post' de Bruno de Carvalho: a traição de Marta Soares e a saída do Facebook
Num novo 'post' publicado esta segunda-feira no Facebook, o presidente do Sporting volta a atacar Jaime Marta Soares: "Colocou em perigo coisas importantíssimas da SAD."
Corpo do artigo
O presidente da mesa da Assembleia-Geral do Sporting, Jaime Marta Soares, pediu, esta segunda-feira, em declarações à TSF, a demissão do presidente do clube de Alvalade. E as reações do líder leonino não se fizeram esperar.
Com mais duas publicações no Facebook, esta segunda-feira, Bruno de Carvalho criticou, num primeiro momento, o presidente da mesa da Assembleia-Geral, considerando que criou "a maior confusão vista na história" do clube e admitindo convocar uma nova reunião magna de sócios.
Mais tarde, num segundo 'post' (ver em baixo) divulgado naquela rede social, o presidente leonino vai mais longe: "De repente o poder caiu à rua e já veio [Marta Soares] atraiçoar quem sempre o defendeu. E colocou em perigo coisas importantíssimas da SAD."
"Que seja a vossa felicidade"
"Os males do mundo para os Sportinguistas são os meus facebooks...", refere. "Que este meu afastamento do Facebook seja a vossa felicidade...", afirma ainda Bruno de Carvalho.
O presidente da mesa da Assembleia-Geral do Sporting considerou, na manhã desta segunda-feira, que Bruno de Carvalho já não tem condições para continuar na presidência do clube de Alvalade.
Em entrevista à TSF, Marta Soares deixa em aberto a possibilidade do próprio presidente avançar com a demissão. Caso contrário, a Assembleia-Geral toma as rédeas, "para fazer regressar a paz ao Sporting".
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1666838360076048