Numa mensagem deixada na rede social Facebook, Bruno de Carvalho diz sentir-se vitima de uma golpada e que não vai impugnar os resultados. Mas, adianta, Sporting nunca mais.
Corpo do artigo
Bruno de Carvalho garante que, para ele, basta: acabou. Numa mensagem publicada no Facebook, o ex-presidente do Sporting escreve que já não sente amor pelo Sporting e deixa para sempre de ser sócio e adepto do clube porque se sente enganado, triste e desiludido.
Na mesma linha, anuncia que a carta de suspensão vitalícia de sócio vai seguir esta segunda-feira.
Neste adeus, assegura que não vai voltar às bancadas, não vai volta a vibrar com as vitórias, afinal "o sportingado era eu, pois era um sportinguista enganado", escreve.
https://www.facebook.com/bruno.decarvalho.900/posts/1749528408473709
Nesta publicação, Bruno de Carvalho escreve também que não há orgulho na obra feita, apesar de ter servido o Sporting o melhor que pode, sente que os cinco anos de dedicação foi tempo que lhe roubaram.
Afirma que não sente qualquer honra por ter estado numa instituição que o faz sair com o rótulo de criminoso e de mandante de ataques terroristas.
Aquele que passa à história como o primeiro presidente destituído do Sporting sublinha que o clube nunca deixou de ser um clube de viscondes, ilustres que considera inúteis mas que mandam realmente em Alvalade.
E avisa os associados: vão ser sempre fantoches dessa elite que defende apenas os próprios interesses.
Bruno de Carvalho deixa ainda palavras de agradecimento pelo carinho recebido e de desculpa aos sportinguistas por não ter tido mais força para expulsar quem não quer bem ao Clube.