Pauleta lembra que o Portugal-Chipre «serve de lição» à selecção portuguesa, o que não o impede de estar confiante numa «boa exibição» da equipa de Paulo Bento, esta sexta-feira, em Nicósia.
Corpo do artigo
«Sofremos quatro golos, o jogo já passou mas serve de lição», advertiu Pauleta a propósito do primeiro encontro entre Portugal e Chipre, a contar para a primeira volta do apuramento do Euro 2012.
No entanto, o melhor marcador de sempre da selecção e ex-capitão, em declarações à TSF, mostrou-se confiante numa «boa exibição» de Portugal e numa «grande vitória».
No entender de Pauleta, é importante que a selecção nacional «defenda bem e não sofra golos».
O antigo avançado da selecção das quinas disse ainda confiar nos avançados escolhidos por Paulo Bento, mas, entre Hélder Postiga e Hugo Almeida, Pauleta «talvez apostasse» no primeiro.
Questionado sobre o caso Ricardo Carvalho, Pauleta disse estar «triste» com a saída do jogador por tudo o que ainda poderia dar à selecção.
Contudo, Pauleta mostrou-se convicto de que o grupo vai permanecer unido e que a qualificação para o Campeonato da Europa não vai ser posta em causa.