Fazendo a antevisão deste jogo com os portistas, José Peseiro recordou que é preciso que o Sp. Braga seja uma «grande equipa, porque o FC Porto é uma grande equipa».
Corpo do artigo
O treinador do Sp. Braga pretende que a sua equipa se apresente de forma diferente na Taça da Liga frente ao FC Porto, tendo prometido uma equipa mais ofensiva e mudanças na estratégia.
Para este encontro, que se realiza no sábado, José Peseiro quer uma equipa com máxima preparação, máxima atenção e máxima determinação.
Depois de duas derrotas e uma vitória frente ao bicampeão nacional, o técnico diz que o objetivo agora é vencer, mas para isso o Sp. Braga terá de ser uma «grande equipa, porque o FC Porto é uma grande equipa».
«Para vencer, temos de fazer golos e não sofrer e para isso temos de jogar ao ataque. No último jogo, chegámos menos vezes à frente do que gostaríamos», acrescentou Peseiro, numa referência ao jogo de segunda-feira com o FC Porto.
O treinador da equipa minhota assegurou ainda que a estratégia seria sempre diferente qualquer que tivesse sido o resultado do último jogo com os portistas, onde os bracarenses perderam no Dragão por 3-1.
Peseiro garante que existe a «ambição de trazer para a vitrina do Braga uma Taça, que é importante, porque o FC Porto tem muitas taças».
«Faz mais falta ao Sp. Braga do que ao FC Porto», acrescentou o treinador, que diz não estar preocupado com o seu futuro em Braga.