O presidente dos "dragões" desmentiu ter jantado com o árbitro do FC Porto-Villarreal, na passada quinta-feira, e garantiu que os jogadores só saem do clube pela cláusula de rescisão.
Corpo do artigo
Em declarações aos jornalistas esta quarta-feira, o dirigente do clube portista desmentiu a notícia do jornal espanhol Marca segundo a qual o presidente dos "dragões", Reinaldo Teles e António Garrido jantaram com o árbitro holandês Bjorn Kuipers, no final ou antes do encontro da primeira mão das meias-finais da Liga Europa.
«Não é verdade, posso garantir que não é verdade, porque os árbitros andaram sempre com os delegados e nenhum director do FC Porto andou com os árbitros», afirmou.
Pinto da Costa falou ainda de jogadores do FC Porto que podem interessar a clubes estrangeiros, como Hulk, que, segundo as últimas notícias, é cobiçado pelo AC Milan.
O dirigente do clube do Porto frisou que os jogadores do FC Porto só saem pela cláusula de rescisão, sendo a de Hulk 100 milhões de euros.
Quanto à eliminatória, Pinto da Costa disse que está bem encaminhada, mas não está resolvida. A segunda mão contra o Villarreal joga-se esta quinta-feira.
O presidente dos "dragões" afirmou estar focado apenas na campanha da equipa na Liga Europa e escusou fazer prognósticos para a próxima época dos já virtuais campeões nacionais na Liga dos Campeões.
«Já ouvi esta cantiga este ano e deu mal resultado. Só foram (reportando-se à campanha do Benfica) à Liga Europa, porque o Lyon meteu um golo nos últimos segundos», sustentou o presidente dos "dragões".