O presidente do FC Porto entende que o clássico com o Benfica no Estádio da Luz é «importante, quase decisivo». Já Jorge Jesus diz que este «não é o jogo do título».
Corpo do artigo
O presidente do FC Porto considerou, este sábado, que o jogo de sexta-feira a contar para o campeonato com o Benfica «é importante, quase decisivo».
Falando durante a sessão do nono aniversário da casa do FC Porto de Famalicão, Pinto da Costa assegurou que os portistas vão ao Estádio da Luz para ganhar «seja na sexta, na quinta ou na quarta, à chegada do avião» da selecção.
Na quarta-feira, a selecção portuguesa defronta a Polónia em jogo particular de preparação para o Euro 2012, onde estarão jogadores do Benfica e FC Porto que se defrontam dois dias depois.
Por seu lado, o treinador do Benfica recusou que este seja o jogo do título, uma vez que depois desta partida «ainda ficam a faltar nove jogos».
«Tanto não é o jogo do título que o Benfica já teve uma [diferença] de pontuação em relação ao FC Porto e em poucas jornadas o FC Porto conseguiu recuperar», recordou Jorge Jesus.