O golo de Pizzi levou a festejos entusiasmados e a proteção da bancada central do estádio do Feirense não resistiu. Um fotógrafo ficou ferido. Também houve tochas no início do jogo.
Corpo do artigo
As proteções em acrílico da bancada central cederam à festa dos adeptos do Benfica após o golo de Pizzi. Um fotógrafo que estava a acompanhar o encontro ficou ferido mas foi de imediato assistido no local.
Depois foi transportado de maca pelos bombeiros e foi levado para o Hospital de Santa Maria da Feira.
Este foi um jogo marcado também por incidentes ainda antes de começar. A claque No Name Boys, que celebra hoje 25 anos, atirou várias tochas para o relvado e o jogo começou com cinco minutos de atraso.
Questionado sobre esses incidentes, Rui Vitória disse apenas que ele e a equipa sentiram "a energia fantástica dos adeptos, que nos acompanham em todo o campo. Depois, é evidente que mais um ou outro excesso que não estive a analisar em pormenor, é evidente que na televisão se vê melhor".
O treinador do Benfica deu ainda os "parabéns aos No Name Boys por mais um aniversário. Estiveram muito presentes, muito ativos e ajudaram-nos nesta vitória. Estar aqui a falar é precipitação, é estar a analisar sem profundidade e eu não gosto disso".