O treinador do Sporting garante que o Sporting está a ser alvo de uma campanha com vista à desestabilização.
Corpo do artigo
O treinador do Sporting alertou hoje os adeptos para as tentativas de desestabilização de que o líder da Liga está a ser alvo e considerou que as acusações a Slimani têm como objetivo pressionar um futebolista crucial na equipa.
"Não vão conseguir", prometeu, antes de compará-la com as críticas à agressividade de Slimani: "É exatamente igual. São notícias que são uma tentativa de desestabilização, porque não são verdade, não existem. Têm uma intenção, têm uma direção para poder mexer com o grupo e com os adeptos. Vou falar para os adeptos: estejam atentos, percebam que o Sporting é uma equipa que está em primeiro e que vão tentar criar muitos problemas para isto influenciar os nossos adeptos. Olho bem aberto, não vão em folclores."
O técnico 'leonino', que defendeu o caráter do avançado internacional argelino, assegurando que este é uma excelente pessoa, considerou que as notícias sobre Slimani têm como objetivo colocar pressão num jogador crucial para os 'leões'.
Já depois de rejeitar pronunciar-se sobre Carrillo e sobre as fotografias que Teo colocou nas redes sociais enquanto esteve de férias, Jorge Jesus recusou comentar uma notícia do jornal o Jogo, segundo a qual se teria desentendido com o italiano Schelotto, garantindo que esta não passava de contrainformação para desestabilizar o Sporting.