O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, lembrou hoje que o seu clube tem como filosofia jamais render-se às dificuldades, por maiores que estas sejam, nomeadamente as atuais no campeonato de futebol espanhol.
Corpo do artigo
«Temos como principio não nos rendermos nunca, por difíceis que sejam os desafios a enfrentar», vincou, um dia depois de José Mourinho ter admitido que «a Liga está quase impossível» de reconquistar, após empate caseiro 2-2 com o Espanhol, penúltimo classificado.
Durante a campanha "No Natal, nenhuma criança sem brinquedo", o dirigente manifestou-se indiferente aos 13 pontos de diferença para o FC Barcelona, em apenas 16 jornadas, exortando os madrilistas a lutar até ao fim, sendo que os "merengues" continuam em prova na Liga dos Campeões.
«Sei que os nossos adeptos querem a máxima entrega dos nossos jogadores, mas também sei que desejam uma entrega máxima no campo da solidariedade», acrescentou.
Neste evento, Cristiano Ronaldo, Pepe e Kaká entregaram parte dos brinquedos para 2000 crianças desfavorecidas, que residem em centros de acolhimento tutelados pela Comunidade de Madrid.