Os "merengues" venceram por 6-0 frente à equipa de Barcelona. Cristiano Ronaldo voltou aos golos e igualou Suárez na liderança dos melhores marcadores (19 golos).
Corpo do artigo
O capitão da seleção portuguesa apontou o segundo, de grande penalidade, aos 12 minutos, o quarto, com um grande trabalho à entrada da área concluído com potente remate de pé esquerdo, aos 45, e o quinto, de cabeça, à boca da baliza, aos 82.
Com este "hat-trick", Ronaldo conta agora 19 golos na prova, tendo igualado o uruguaio Luis Suárez (FC Barcelona) na liderança dos marcadores.
Por seu lado, o francês Karim Benzema inaugurou o marcador, aos sete minutos, passando a somar 18, o colombiano James Rodriguez apontou o terceiro, aos 16, e o costa-riquenho Óscar Duarte encerrou as contas, aos 86, na própria baliza.
O Real Madrid voltou a isolar-se no terceiro posto, a um ponto do Atlético de Madrid e quatro do líder FC Barcelona, que venceu sábado por 2-1 na receção aos "colchoneros", com golos de Suárez e Messi, e tem menos um jogo disputado.