Cristiano Ronaldo foi provocado à chegada à Bósnia, contudo, é o relvado de Zenica que continua a preocupar a selecção portuguesa que joga a primeira mão do play-off de acesso ao Euro2012 na sexta-feira.
Corpo do artigo
Cristiano Ronaldo sofreu algumas provocações à chegada a Serajevo na quarta-feira à noite, numa chegada que foi bem mais tranquila que a da selecção nacional há dois anos aquando do play-off de acesso para o Mundial 2010.
À chegada à capital bósnia, os adeptos bósnios chamaram por Lionel Messi e pelo Barcelona, contudo,estes acabaram por ficar confinados a um perímetro de segurança, não tendo havido problemas.
Sem as condições ideais para um jogo que vale uma presença num Europeu, o relvado em Zenica continua a ser mais preocupação da equipa nacional.
O antigo presidente da FPF, João Rodrigues, concorda com esta preocupação, uma vez que «se torna absolutamente indispensável que se acautelem estas situações, porque esta equipa tem jogadores valiosíssimos».
«Correm o risco de contrair uma lesão, com prejuízo evidente para os clubes que generosamente os cedem, porque ninguém paga aos clubes esta cedência», recordou.
Portugal treina no Estádio Bilino Polje esta quinta-feira às 17:00 (hora de Lisboa), devendo Paulo Bento fazer depois uma conferência de imprensa de antecipação a esta partida.