O português respondeu às críticas do presidente da FIFA com três golos marcados na goleada do Real Madrid diante do Sevilha. Bale e Benzema bisaram, tal como o "sevilhano" Rakitic.
Corpo do artigo
Cristiano Ronaldo respondeu em campo, esta quarta-feira, ao presidente da FIFA com um hat-trick na goleada de 7-3 imposta pelo Real Madrid ao Sevilha no Santiago Bernabéu.
[youtube:5V1tgubV6tY]
Após ter sido criticado por Joseph Blatter, o português ironizou com uma saudação militar ao presidente da FIFA ao festejar o seu primeiro golo do jogo, marcado de grande penalidade, aos 32 minutos, o terceiro dos merengues nesta partida.
[youtube:04-W9pu3Z6o]
Antes, o galês Gareth Bale tinha sido a estrela do encontro ao marcar os dois primeiros tentos da equipa orientada por Carlo Ancelotti, aos 13 e 27 minutos.
Ainda antes do final da primeira parte, os andaluzes ainda responderam com um golo de grande penalidade de Rakitic, aos 38 minutos, e com um tento de Bacca, aos 40, mas não resistiram à segunda parte da equipa da casa.
Aos 53 minutos, o francês Benzema ampliou a vantagem do Real Madrid, antes de Cristiano Ronaldo marcar mais dois golos pelos merengues, que elevaram a conta pessoal do português para 158 golos ao serviço do clube da capital espanhola.
Com esta marca, Cristiano Ronaldo tornou-se o quinto melhor marcador de sempre do Real Madrid, ultrapassando a marca estabelecida por Puskas, lendário jogador do clube.
Entre os golos de Ronaldo, Rakitic ainda reduziu para o Sevilha aos 63 minutos, mas seria o francês Benzema a fixar o resultado final aos 80, marcando assim também o seu segundo golo à semelhança de Bale.