O central Ruben Vezo diz estar preparado para jogar na seleção nacional. Em Óbidos, o jogador de 20 anos, uma das novidades nas opções de Paulo Bento para o jogo com a Albânia, lembrou que a sua ida do V. Setúbal para o Valência o fez crescer.
Corpo do artigo
O central Ruben Vezo disse estar preparado e à altura para jogar na seleção nacional que inicia esta terça-feira o seu estágio de preparação para a receção à Albânia, jogo inaugural de Portugal a contar para a qualificação para o Euro 2016.
Em Óbidos, o jogador de 20 anos, que apenas tem sete jogos nos escalões de formação da seleção, o jovem disse ser um «sonho» ter chegado à equipa orientada por Paulo Bento.
O antigo defesa do V. Setúbal, que joga agora no Valência, disse apenas lamentar não poder conhecer Cristiano Ronaldo, que não foi convocado para este encontro marcado para domingo em Aveiro.
«É o melhor jogador do mundo. Claro que o gostava de conhecer pessoalmente porque é o nosso capitão. Mas infelizmente ele não vai poder estar conosco», acrescentou o central, que diz que a ida para o Valência o fez crescer.
Por seu lado, Éder mostrou desejo em se estrear a marcar frente à Albânia, mesmo considerando que este é um adversário «difícil», até porque fez uma excelente qualificação para o Mundial 2014.
«Apesar de não terem sido qualificados, estiveram até à última a lutar pela qualificação. temos uma seleção com qualidade e acho que com determinação e focados iremos conseguir ultrapassar o adversário», recordou o avançado do Sp. Braga.
Pouco mais de dois meses depois da eliminação no Mundial 2014, Portugal inicia a preparação para este encontro, o primeiro na caminhada para o campeonato da Europa.