
João Moutinho durante o treino da selecção desta segunda-feira
Epa
Uma conversa entre Scolari e os 23 jogadores marcou o início do treino da selecção portuguesa desta segunda-feira, a dois dias do jogo com a República Checa. Após a boa prestação portuguesa frente à Turquia, não se prevêem alterações na escolha dos titulares.
Corpo do artigo
Uma conversa de 15 minutos entre Luiz Felipe Scolari e os 23 jogadores marcou o início do treino da selecção portuguesa desta segunda-feira, a dois dias do jogo com a República Checa, da segunda jornada do grupo A do Euro2008.
Depois do treino de domingo aberto ao público, o seleccionador português começou a preparação para o jogo de quarta-feira com os checos, que pode garantir o apuramento para a fase seguinte, caso a selecção nacional triunfe e a Suíça não vença a Turquia.
Trinta minutos depois do início da conversa entre Scolari e os jogadores, as portas do estádio La Maladière foram fechadas aos jornalistas, permitindo à equipa uma preparação tranquila e secreta.
No entanto, não são de prever alterações no “onze” inicial relativamente ao jogo de sábado, já que parece ser evidente a boa exibição alcançada pela equipa.