A entrada de Sean Dyche no clube acontece após o despedimento do australiano Ange Postecoglou, que somou seis derrotas e dois empates
Corpo do artigo
O inglês Sean Dyche é o novo treinador do Nottingham Forest, o terceiro da época, e deverá estrear-se na quinta-feira na receção ao FC Porto, em jogo da terceira jornada da Liga Europa de futebol.
"O Nottingham Forest tem a satisfação de confirmar a nomeação de Sean Dyche como novo treinador principal do clube. (...) Dyche contará na equipa técnica com Ian Woan e Steve Stone, antigos jogadores do Nottingham Forest que, juntos, têm mais de 400 jogos pelos 'reds'", refere o clube, em comunicado.
A entrada de Sean Dyche no clube acontece após o despedimento do australiano Ange Postecoglou, que somou seis derrotas e dois empates, e tinha substituído em meados de setembro o português Nuno Espírito Santo, também despedido, a 9 de setembro.
A única vitória dos 'tricky trees' na época foi ainda com Nuno Espírito, que em três jogos esta época teve uma vitória, um empate e uma derrota, tendo posteriormente, já no final de setembro, assumido o cargo de treinador no West Ham.
O Nottingham Forest, clube com forte história europeia, com dois títulos de campeão europeu, em 1978/79 e 1979/80, e uma Supertaça Europeia, em 1980, recebe na quinta-feira o FC Porto na Liga Europa.
Os ingleses têm um ponto em dois jogos, enquanto os 'dragões' seguem no grupo da frente, com duas vitórias.
Na nota publicada, esta terça-feira, o clube inglês adianta que o contrato de Sean Dyche, que passou pelo Everton nas últimas três épocas, será até ao verão de 2027 e que o treinador fará a sua estreia na quinta-feira à noite, na Liga Europa.