O treinador do Tottenham lamenta a perda de Son Heung-min nas últimas semanas mas espera contar com o extremo para "alguns jogos" até ao final da temporada.
Corpo do artigo
O treinador português José Mourinho revelou esta sexta-feira que o futebolista Son Heung-min vai passar algum tempo isolado do plantel do Tottenham quando regressar da Coreia do Sul, onde foi submetido a uma cirurgia, como prevenção devido ao surto do coronavírus.
"Ele [Son Heung-min] terá que seguir um protocolo de segurança", disse José Mourinho, que falava na antevisão do jogo de domingo com o Wolverhampton, da 28.ª jornada da liga inglesa.
O técnico português espera contar com o extremo sul-coreano, de 27 anos, operado a uma fratura no braço esquerdo, para "alguns jogos" até ao final da temporada. O mesmo se aplica ao inglês Harry Kane, de 26 anos, que se encontra a recuperar de uma lesão na perna esquerda.
José Mourinho lamentou ainda a perda de Son Heung-min e de Harry Kane nas últimas semanas, numa altura decisiva da época, em que o Tottenham, sexto classificado no campeonato, luta para se classificar para a Liga dos Campeões da próxima temporada.
De acordo com os números mais recentes, a Coreia do Sul registou 2.337 casos do novo coronavírus, que já causou 16 mortes no país asiático.