A noite foi de festa, mas o clube, que garantiu a subida de divisão na última jornada, não quer perder tempo para se adaptar ao escalão principal do futebol.
Corpo do artigo
Em dez anos, o Clube Desportivo de Tondela passou dos distritais à primeira liga de futebol. Na cidade beirã a noite foi de festa mas hoje as preocupações são outras. A subida do Tondela à Primeira Liga vai, para já, obrigar a remodelar o estádio para cumprir com os requisitos da Liga de Futebol.
Gilberto Coimbra, presidente do Clube Desportivo de Tondela, sabe que "o estádio tem que crescer para acomodar, pelo menos, 5 mil espectadores, e promete começar a trabalhar já hoje".
Garantido está o apoio do Município. António Jesus presidente da câmara de Tondela já fez as contas e sabe que "vão ser precisos 2 milhões de euros para fazer obras no Estádio João Cardoso".
Depois dos festejos em Tondela o tempo é de trabalho. Os regulamentos da primeira liga obrigam a que as equipas joguem em estádios com capacidade mínima para 5 mil espectadores.
O clube promete começar a época a jogar em casa e para ter as obras concluídas a tempo do arranque da época, em Agosto, as obras vão começar já hoje para que o Estádio João Cardoso tenha 5 mil lugares.