O jogo em que o FC Porto empatou com Áustria de Viena e que complicou a passagem do clube aos "oitavos" da Liga dos Campeões está em destaque na imprensa desportiva hoje.
Corpo do artigo
"Trauma" é a manchete do jogo, com a imagem de Lucho Gonzalez, curvado, com as mãos a taparem o rosto. "Dragão confuso desperdiça meio jogo e a oportunidade de chegar ao segundo lugar".
O Record escreve "Lenços Brancos no Dragão. Pior campanha de sempre em casa".
Na Bola: "Dragão em crise. Oportunidade de ouro desperdiçada. Quarto empate nos últimos cinco jogos agrava contestação a Paulo Fonseca".
O Treinador do Futebol Clube do Porto diz que compreende a insatisfação dos adeptos e garante que não foge às suas responsabilidades.
Com este empate por uma bola o Futebol Clube do Porto mantém-se no terceiro lugar do grupo G, não conseguiu aproveitar o empate cedido pelo Zenit de S. Petersburgo, que recebeu o líder Atlético de Madrid. Fica assim obrigado a vencer a última jornada, em casa do Atlético de Madrid.
Hoje, às 19:45, entra em campo o Benfica, na penúltima jornada da liga dos campeões.
A Bola escreve: " Vencer para acreditar" - palavras de Jorge Jesus que ainda sonha com continuidade na Champions. O treinador volta hoje ao banco e afirma: "na bancada sentimo-nos impotentes".
No Record: " Bónus, jogadores recebem um milhão e meio de euros pela passagem aos oitavos". O Record aponta Lima no ataque e novo meio-campo.
O Jogo diz que Jesus admite torcer pelos franceses no outro jogo do grupo, mas não quer desconcentrações. André Gomes é provável no meio campo.
O treinador do Benfica diz ter consciência da importância do jogo desta noite. Os encarnados têm encontro marcado com os belgas do Anderlecht e têm de ganhar, se quiserem seguir para os oitavos de final da prova ou garantir um lugar na liga Europa.
Nesta jornada da Liga dos Campeões a destacar o apuramento da equipa treinada por José Mourinho. A Bola escreve: "Chelsea de Mourinho perde em Basileia mas qualifica-se".
Nos jornais ingleses - na primeira página do Daily Express: "Azuis passaram apesar do fraco desempenho".
No Star Sport: "José pede desculpa pelo falhanço dos azuis".
Em Espanha, Cristiano Ronaldo vai falhar, por lesão, o jogo desta noite com os turcos do Galatasaray para a Liga dos Campeões, mas vai ser homenageado nas bancadas. O jornal desportivo As conta que foram distribuídas 45 mil máscaras com o rosto do jogador português pelo estádio Santiago Barnabéu, para reclamarem a atribuição da bola de ouro a Ronaldo.
O Record escreve na edição de hoje: "FIFA rendida a Ronaldo", é o protagonista da capa na última edição da revista oficial da Federação Internacional de Futebol.