Treinador do Rio Ave quer «mesma concentração» de primeiro jogo com IFK Gotemburgo

Pedro Martins durante o treino de quarta-feira do Rio Ave
Global Imagens/Ivan del Val
Apesar da vantagem de 1-0 adquirida na primeira mão na Suécia, Pedro Martins recordou que ainda faltam 90 minutos para o final desta eliminatória que poderá dar a qualificação para o play-off de acesso à fase de grupos da Liga Europa.
Corpo do artigo
O treinador do Rio Ave frisou, na quarta-feira, ser preciso a «mesma concentração» demonstrada no primeiro jogo para que os vila-condenses afastem o IFK Gotemburgo e se qualifiquem para o play-off de acesso à fase de grupos da Liga Europa.
Antecipando a receção desta quinta-feira à equipa sueca marcada para as 20:00, o técnico do Rio Ave lembrou que, apesar da vantagem de 1-0 adquirida em Gotemburgo, ainda faltam 90 minutos para o fim da eliminatória.
«É preciso ter o mesmo equilíbrio emocional. Estamos a meio de uma partida e volto a frisar que esta equipa do Gotemburgo é uma equipa de enorme qualidade e tem nove internacionais», sublinhou Pedro Martins.
O técnico português lembrou ainda que o Rio Ave defrontará uma boa equipa e que entrará em campo «com os mesmos cuidados e os mesmos princípios» do encontro da primeira mão, que marcou a sua estreia nas competições europeias.