O italiano de origem ganesa terá sido alvo destes insultos quando foi substituído aos 77 minutos no FC Porto-Manchester City, a contar para os 16 avos-de-final da Liga Europa.
Corpo do artigo
A UEFA confirmou à TSF que está a analisar alegados cânticos abusivos contra o avançado italiano Mario Balotelli durante o encontro entre o FC Porto e Manchester City, na quinta-feira, no Estádio do Dragão.
O italiano de origem ganesa terá sido alvo destes insultos quando foi substituído aos 77 minutos por Kun Aguero, que acabaria por marcar o golo da vitória do Manchester City neste jogo a contar para os 16 avos-de-final da Liga Europa.
A imprensa inglesa noticiou que o italiano de origem ganesa foi alvo de cânticos racistas durante esta partida e o médio Yaya Touré, que actuou neste jogo, disse, em declarações à Sky Sports, ter «ouvido algo» do género durante a partida.
«É por isso que gosto do campeonato inglês porque isto nunca acontece lá», acrescentou o atleta marfinense do Manchester City, actual líder do campeonato inglês.