Na primeira entrevista que concedeu à Chelsea TV, André Villas-Boas pediu que os adeptos do clube tenham expectativas na dinâmica que quer criar na equipa londrina.
Corpo do artigo
O novo treinador do Chelsea acredita que pode continuar a ganhar no clube londrino, mas pediu que não coloquem em cima dos seus ombros todas as expectativas.
«Não tenham expectativas apenas pelo trabalho de um homem, tenham expectativas pela dinâmica que vou criar para a equipa, que passa por todos estarem envolvidos, adeptos incluídos», explicou André Villas-Boas.
Na sua primeira entrevista à Chelsea TV, o ex-técnico do FC Porto explicou que se «trata de uma nova maneira de comunicar e de uma nova liderança, isto é que é importante».
«A questão não é a minha chegada: é a continuidade do sucesso deste clube, olhando para o que se conseguiu nos últimos seis anos e pensando no que podemos conseguir nos próximos seis», indicou.
Nesta entrevista, o jovem treinador de 33 anos reconheceu que o seu «desafio é continuar a ganhar». «Sou uma pessoa que persegue o sucesso e é assim que quero continuar», concluiu.