"Estou a sair do pior momento da minha vida." Bruno de Carvalho falou aos jornalistas depois de sair em liberdade do tribunal do Barreiro.
Corpo do artigo
Ao ex-presidente do Sporting e ao líder da Juve Leo foi decretada a medida de coação menos gravosa e, por isso, saíram em liberdade do tribunal do Barreiro. Terão de pagar uma caução de 70 mil euros.
O juiz de instrução decidiu que o ex-presidente do Sporting e o líder da Juventude Leonina vão ficar em liberdade apesar de admitir que existe "perigo de fuga" dos dois arguidos.
Num comunicado distribuído aos jornalistas à porta do tribunal pode ler-se que se verificam "os perigos de fuga, de perturbação do decurso do inquérito, nomeadamente, para a aquisição e conservação e veracidade da prova, de continuação da atividade criminosa, bem como de grave perturbação da ordem e tranquilidade públicas, atendendo à natureza dos ilícitos em causa e à visibilidade social que a prática dos mesmos implica".
"Sou uma pessoa diferente. Só quem passa por esta situação percebe o quão diferente é um ser humano quando é privado de coisas tão simples como um banho ou querer ir à casa de banho. É um Bruno diferente que sai daqui, não sei se melhor, se pior, quer a nível pessoal quer a nível profissional", disse Bruno de Carvalho aos jornalistas.
O ex-dirigente do Sporting sublinhou que este é o pior momento da sua vida: "Só quero abraçar a minha filha."
Bruno de Carvalho frisou ainda que quer que também a sua relação com a comunicação social seja diferente: "Peço que a nossa relação também seja completamente diferente. Sempre que eu quiser dar uma declaração eu digo-vos [aos jornalistas]. A minha família não merece este aparato todo à porta de minha casa."
Ler mais:
- O dia em que o vandalismo chegou a Alcochete e chocou o mundo do futebol
- Como Mustafá fez sempre a defesa de Bruno de Carvalho e acabou detido com ele
- Eduarda Proença de Carvalho admite que detenção de Bruno de Carvalho afeta imagem do Sporting
- "Nunca tive muitas dúvidas do envolvimento de Bruno de Carvalho" no ataque em Alcochete
- Sporting reage a detenções: "Total confiança no sistema judicial".
- Levaram-no ao topo e deixaram-no cair. Os homens que abandonaram Bruno de Carvalho