O até aqui presidente executivo do Banco Espírito Santo, Vítor Bento, admite num curto comunicado, sem qualquer logótipo, que tem «o prazer de ter sido nomeado para liderar o Novo Banco».
Corpo do artigo
Vítor Bento, num comunicado enviado à TSF, explica que para os clientes e colaboradores do Banco Espírito Santo (BES), agora Novo Banco, «apenas uma coisa mudou - o seu Banco está agora mais forte e seguro que antes».
O até aqui presidente executivo do BES sublinha que «as incertezas que ameaçavam a instituição nos últimos tempos foram afastadas» e que «o Novo Banco leva também consigo os fatores-chave que o vão tornar uma das principais instituições financeiras, nomeadamente, uma equipa de trabalho dedicada, um forte foco no cliente e um extenso portefólio de serviços bancários que irão contribuir para o progresso da Economia Portuguesa».
Vítor Bento termina o curto comunicado com um agradecimento aos colaboradores e clientes pela paciência demonstrada «enquanto se definia a solução que garantisse uma sólida base financeira para um crescimento futuro».