Palavras de António Borges são «o contrário daquilo que o país precisa», diz Diogo Feio

Eurodeputado do CDS, Diogo Feio
dr
O eurodeputado do CDS, Diogo Feio afirmou hoje, na sua página na rede social Facebook, que as palavras de António Borges «são o contrário daquilo que o país precisa», sugerindo «mais recato» ao consultor do Governo.
«As palavras de António Borges, hoje, são o contrário daquilo que o país precisa», escreveu Diogo Feio, dirigente nacional do CDS-PP, partido que integra a coligação governamental.
«Atacar empresários que tanto fizeram e de que tanto precisamos é um caminho errado», acrescentou o eurodeputado, sugerindo «mais recato» ao consultor do Governo.
«Pessoalmente, parece-me óbvio que são os empresários que geram riqueza, investem e criam emprego, pelo que o Governo só teria vantagem em tê-los como aliados estratégicos», concluiu o eurodeputado centrista.
Contactado pela TSF, Diogo Feio preferiu não acrescentar mais nada às declarações divulgadas na sua página pessoal no Facebook.
Recorde-se que, este sábado, António Borges interveio no I Fórum Empresarial do Algarve, que decorre este fim-de-semana em Vilamoura, para dizer que «que a medida [Taxa Social Única (TSU)] é extremamente inteligente, acho que é. Que os empresários que se apresentaram contra a medida são completamente ignorantes, não passariam do primeiro ano do meu curso na faculdade, isso não tenham dúvidas», afirmou.