A Comissão de Trabalhadores da TAP saiu sem respostas da reunião que teve, esta noite, com o secretário de Estado dos Transportes.
Corpo do artigo
O porta voz da Comissão de Trabalhadores da companhia aérea, Vítor Baeta, disse à TSF que o encontro, desta noite, teve como objectivo «manifestar junto do responsável os problemas que estão a ocorrer no seio dos trabalhadores com a aplicação cega das medidas do Orçamento de Estado e contidas no acordo com a troika».
Do lado do Governo, acrescentou Vítor Baeta, não lhes foi dada qualquer resposta, embora tenham deixado claro o que os inquieta.
«Estamos a falar dos cortes salariais, dos subsídios, do aumento do IRS, do congelamento das evoluções. Depois de tudo o que dissemos, dos exemplos que demos, de toda a análise que fizemos da actual situação que se vive na empresa, se este Governo for cego e surdo a tudo isto, então não sei o que será preciso para que haja sensibilidade por parte da governação», frisou.
O resultado desta reunião será discutido em plenário.