A Altice Portugal continua à procura de empresas de conteúdos depois de ter abandonado o negócio para a compra da Media Capital/TVI.
Corpo do artigo
Agora que a paz social foi conseguida com um Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) entre a Altice Portugal e os trabalhadores o presidente executivo da empresa, Alexandre Fonseca, revela à TSF que a Altice Portugal continua à procura daquilo a que chama de "estratégia de convergência". Convergência entre telecomunicações media, conteúdos e publicidade digital.
  TSF\audio\2018\07\noticias\11\jose_milheiro_2
    
Depois do negócio de 400 milhões de euros com a Media Capital ter caído por terra, devido ao não-pronunciamento da Autoridade da Concorrência e um mês depois do fim da promessa de compra e venda pela Altice Portugal, a empresa de telecomunicações mostra-se interessada em seguir este tipo de estratégia.
"Vamos continuar tranquilamente o nosso caminho no sentido de juntarmos àquilo que é a nossa liderança no setor das telecomunicações e podermos também vir a juntar a nossa componente de media e de conteúdos que faz parte da estratégia e que, estou certo, vai acontecer", sublinha.
Para Alexandre Fonseca, "não podemos parar o vento com a mãos e aquilo que aconteceu foi apenas tentar parar o vento com as mãos e tentar parar a tendência do mercado com não-decisões regulatórias que em nada beneficiam a economia nacional", conclui.