Pinto da Costa: 40 anos de presidência, 1340 títulosPinto da Costa foi eleito presidente do FC Porto há precisamente 40 anos. No dia 23 de abril de 1982, foi empossado presidente do clube azul e branco depois de ser eleito com 95% dos votos, numa votação que decorreu seis dias antes. Na altura, Pinto da Costa prometeu construir um FC Porto forte em Portugal e na Europa.
Carlos Carvalhal quer Sporting de Braga com "coragem e determinação" na LuzO treinador do Sporting de Braga elogiou a equipa 'encarnada', que "tem excelentes jogadores, um excelente treinador e uma atmosfera sempre difícil", pois o Estaio da Luz "é um campo difícil de se jogar".
Barcelona mais fraco sem Messi? Jesus diz que saída "não desvaloriza a equipa"Jesus alertou que se trata de um adversário ao qual não se pode dar espaço entre linhas.
Benfica empresta futebolista Tiago Dantas ao Tondela sem opção de compraO jogador esteve na última época cedido aos alemães do Bayern Munique, que tinha opção de compra, na ordem dos 7,5 milhões de euros, mas que optaram por não exercer.
Hansi Flick vai ser o novo selecionador da AlemanhaO treinador do Bayern de Munique vai ser o sucessor de Joachin Low, que era selecionador da equipa alemã desde 2006.
Adeptos de futebol estão "completamente contra" a Superliga europeia"Não queremos mais jogos de futebol, queremos melhores jogos", criticou a presidente da Associação Portuguesa de Defesa do Adepto, Martha Gens.
FC Porto foi contactado mas não deu "grande atenção" à Superliga europeiaPinto da Costa, que admitiu terem existido alguns contactos informais de alguns clubes sobre a matéria, colocou em dúvida que o projeto anunciado por 12 clubes vá para a frente.
Bayern de Munique "desaprova" anúncio de saída do técnico Hansi FlickO clube alemão confirma que foi informado esta semana pelo treinador da sua vontade de rescindir o contrato no final da temporada, contrato esse que só termina em 2023.