AdBlue: o aditivo para motores a diesel já em faltaA curto prazo o transporte de pesados de mercadorias pode estar em risco, devido à escassez no mercado de um aditivo obrigatório nos motores a diesel mais modernos que tem como objetivo reduzir as emissões poluentes.
Associações de táxis fazem balanço negativo do processo de descarbonizaçãoRepresentantes dos táxis consideram medida ineficaz.
Há motoristas TVDE a trabalharem 15 a 17 horas por diaMotoristas acusam plataformas eletrónicas de terem diminuído preços para quase metade desde o início da pandemia.
Taxistas com quebra de serviços na ordem dos 70% a nível nacionalPresidente da Federação Portuguesa do Táxi destacou ainda que outro fator determinante para a crise no setor "é a concorrência desleal" das Plataformas TVDE.