Ataques a hospital e zonas residenciais na Ucrânia, Putin apoia envio de voluntários para combater e outros destaques TSFNa sequência da aprovação, por parte da Rússia, de um mecanismo que facilita o envio de combatentes voluntários para zonas de conflito na Ucrânia, o Kremlin anunciou que os cidadãos sírios podem voluntariar-se para combater as forças ucranianas.
Putin "não tem nada, nem sequer partido" mas "está imparável"Diplomata que presidiu ao Conselho de Segurança da ONU, António Monteiro acredita que há espaço para a diplomacia no conflito na Ucrânia. Mas reconhece que não é possível parar Putin nesta altura e que, no Ocidente, "todos o subestimámos".
Taça da Liga. PSP apela à chegada atempada ao Estádio e garante revista "minuciosa"Polícia assegura que vai estar preparada para dar resposta a qualquer tipo de situação.
Acordar cedo para ouvir a carriça e o cuco no Parque do Douro InternacionalÁrea protegida foi criada há 23 anos para proteger e valorizar a biodiversidade existente nas arribas de quatro concelhos encostados a Espanha.