


Mais uma vitória para adoçar a boca
Prólogo, castelo de Palmela iluminado, chegada a Setúbal de amarelo, de braços erguidos para mais uma vitória. Vitória em Bragança sem adversários no campo de visão. Aconteça o que acontecer, Rafael Reis é já um dos heróis da volta.

Rafael Reis vence pela terceira vez e recupera camisola amarela
Ciclista da Efapel voltou a vencer, gastando 4:35.29 horas para cumprir os 193,2 quilómetros entre Felgueiras e Bragança, menos 16 segundos do que o norte-americano Ben King.

Um norte-americano que não pensa na Torre
Segunda etapa com fuga bem-sucedida. Eram três os ciclistas que espreitavam uma surpresa. Para o português Marvin Scheulen, a prova rendeu uma ida ao pódio para vestir a camisola da montanha, que vai levar até à Torre. Para Kyle Murphy, a primeira vitória da carreira.

Kyle Murphy vence terceira etapa da Volta, Rafael Reis continua líder
Norte-americano cumpriu os 162,1 quilómetros da etapa que ligou Ponte de Sor a Castelo Branco em 3:57.49 horas.

As montanhas e ladeiras de Agostinho e a descida preferida de Reis
Joaquim Agostinho devorava as montanhas. Agora, o mito dá nome a um museu. Em Setúbal, a expressão nos olhos de Rafael Reis revela o sorriso escondido atrás da máscara. O camisola amarela gosta de descidas e de vencer em casa.

Rafael Reis vence primeira etapa da Volta a Portugal e reforça liderança
Corredor da Efapel conquistou a camisola amarela no prólogo desta quarta-feira e repetiu o bom resultado na etapa que terminou em Setúbal.

Volta a Portugal. Caravana homenageou Joaquim Agostinho na inauguração do seu museu
O momento reuniu miúdos das escolinhas de ciclismo, entidades como o Secretário de Estado da Juventude e Desporto, João Paulo Rebelo, e amantes da modalidade.

Rafael Reis vence prólogo e é o primeiro camisola amarela da Volta a Portugal
Ciclista português completou a prova de 5,4 quilómetros em 6.10,59 minutos.
