Como avalia a declaração de Mário Centeno ao Financial Times, de que a reversão da austeridade não foi drástica? Existe uma contradição entre estas palavras e a tese de António Costa sobre o fim da austeridade?
Corpo do artigo
A TSF lembra que devido ao elevado número de participantes no Fórum, nem todas as opiniões aqui deixadas poderão ser lidas em antena. Para participar ligue 808 202 173.
O Fórum TSF Online tem uma política de gestão de comentários mais restrita que nos restantes espaços de comentário disponíveis no site da TSF.
Como tal, e em linha com as regras adotadas para a sua emissão na antena, lembramos que os comentários no Fórum TSF Online devem ser sempre identificados com um primeiro e último nomes; comentários anónimos nunca serão lidos em antena; comentários que contenham linguagem imprópria, obscena e difamatória, insultos, acusações de caráter criminal quer a pessoas quer a empresas, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência ou que preconizem violações dos direitos humanos serão apagados deste espaço.
LER MAIS:
- Lost in translation? Declarações de Centeno ao Financial Times aqueceram Parlamento
- Mário Centeno diz que a redução da austeridade não foi "dramática"