Para os que não encontram o seu candidato no boletim de voto, aí está o Partido GoT (Game of Thrones Party). A campanha foi lançada em Westeros no início do mês e já tem um líder nas sondagens.
Corpo do artigo
À boleia das eleições norte-americanas, a produtora HBO, responsável pelo sucesso mundial que é a série de televisão "Guerra dos Tronos", decidiu apresentar uma alternativa eleitoral e fundou o Partido GoT (Game of Thrones Party).
Este "novo" partido vem acompanhado de uma campanha eleitoral - #GOT2016 - e de um apelo ao voto dos eleitores, para que escolham a melhor pessoa para "liderar na Grande Guerra que está para vir".
Vo6uR2duj7I
Os quatro candidatos são Jon Snow, Daenerys Targaryen, Petyr Baelish e Cersei Lannister e todos têm o seu vice- presidente. Em quatro dias de votação, a Mãe de Dragões e Quebradora de Correntes é a grande líder na escolha dos mais de 19 milhões de eleitores que já votaram.
Se tem algo a dizer sobre quem vai liderar os destinos de Westeros, o local indicado é o site thegotparty.com, criado para receber o voto dos eleitores. A 1 de setembro será divulgado o líder oficial do Partido GOT.
É claro que toda esta campanha da HBO tem também em vista a 68ª edição dos Emmys, os prémios da televisão norte-americana, que decorre a 18 de setembro. A série Guerra dos Tronos é uma das mais nomeada e a HBO lidera no conjunto das produtoras e cadeias de televisão com mais candidatos à estatueta. Ainda assim, não deixa de ser uma ação de marketing divertida, em particular para os fãs.