Pizarro exige que o Governo pague a indemnização que resulta da privatização da ANA
Manuel Pizarro decidiu trazer para a campanha do Porto a questão dos terrenos do aeroporto Sá Carneiro. O candidato socialista à câmara do Porto promete fazer deste assunto uma prioridade.
Corpo do artigo
Em causa estão os terrenos do Aeroporto Sá Carneiro e o candidato socialista à Câmara do Porto garante que, se ganhar as eleições, não aceitará que a cidade seja discriminada em relação a Lisboa.
Durante uma ação de campanha, na Feira do Cerco, Manuel Pizarro lembrou que a câmara da capital já foi indemnizada pela venda dos terrenos do aeroporto e que no Porto isso ainda não aconteceu.
O candidato do PS exige, por isso, que o Governo pague a indemnização que resulta da privatização da ANA e promete fazer deste assunto uma prioridade caso vença as eleições de 29 de setembro.
Manuel Pizarro andou durante a manhã pela Feira do Cerco e a boa receção dos apoiantes socialistas levou-o a fazer um balanço positivo da campanha. O candidato diz que a campanha socialista está a crescer de dia para dia e mostra-se convencido que vai ganhar.
Com a campanha a meio, Manuel Pizarro estranha ainda duas ausências na campanha do Porto e pergunta quando é que os lideres do PSD e do CDS aparecem.