
Amândio Madaleno
Global Imagens
O Partido Trabalhista Português (PTP) passou esta semana pelo Martim Moniz, a praça que cruza culturas na baixa da capital. Foi por lá que o repórter José Carlos Barreto escutou as críticas e as propostas de Amândio Madaleno, candidato do PTP em Lisboa.
Corpo do artigo
O Martim Moniz é aquela parte da cidade que parece ser outra cidade, com os muitos cheiros, cores e tons de pele e vozes que cruzam todos os passeios em todos os sentidos.
O partido dos Trabalhista Português foi ali para falar no cruzamento de culturas, mas o líder do partido, e candidato à Câmara de Lisboa e também à Assembleia Municipal, Amândio Madaleno, está muito preocupado com a habitação social e acusa a câmara de António Costa de pouco fazer para melhorar as condições de vida ou assumir promessas antigas.
Amândio Madaleno acusa a comunicação social de não fazer passar a mensagem do PTP mas ele não vai desistir até porque considera que o Partido dos Trabalhadores Portugueses deveria ter mais visibilidade.
Em Lisboa o PTP concorre com a mesma lista para a Câmara e para a Assembleia Municipal. Se não é proibido é porque é legal, diz Amândio Madaleno, e até pode ter vantagens diz o candidato.
De bandeira ao ombro, Amândio Madaleno avança pelo Martim Moniz, é o Partido dos Trabalhadores Portugueses em campanha.