Esta sexta-feira Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem nas redes sociais, em que pedia a todos que seguissem os conselhos da Organização Mundial da Saúde (OMS)
Corpo do artigo
O diretor-geral da Organização Mundial de Saúde (OMS), diz-se "comovido" com a mensagem que Cristiano Ronaldo deixou na rede social Instagram. Tedros Adhanom Ghebreyesus elogiou a "solidariedade" demonstrada pelo jogador, numa altura em que "proteger todas as vidas da Covid-19 deveria ser a maior prioridade".
11927304
"A OMS valoriza a solidariedade [de Cristiano Ronaldo]. Também eu penso no caso de Danielle Rugani e de todos os que estão a lutar contra o novo coronavírus", escreveu o líder da autoridade de saúde mundial.
I am touched by your compassionate message to the world today, @Cristiano. Protecting all lives from #COVID19 must be the highest priority! @WHO appreciates your solidarity. I too am thinking of @DanieleRugani & all others who are fighting the #coronavirus https://t.co/JGfGv0lLH5
- Tedros Adhanom Ghebreyesus (@DrTedros) March 13, 2020
Esta sexta-feira Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem nas redes sociais, em que pedia a todos que seguissem os conselhos da Organização Mundial da Saúde (OMS).
"O mundo está a passar por um momento difícil que merece atenção e cuidado de todos nós", começou por dizer o jogador português. "Falo-vos hoje não como jogador de futebol, mas como filho, pai, um ser humano preocupado com os últimos desenvolvimentos que estão a afetar todo o mundo", pode ler-se na mensagem de Cristiano Ronaldo, no Instagram.
11923870
O jogador, que defende as cores da Juventus, em Itália, mostrou-se preocupado e reforçou a importância de todos seguirem "os conselhos da Organização Mundial da Saúde e dos governos sobre como agir nesta situação."