Deval Patrick, governador do Estado do Massachusetts, frisou que os habitantes da região de Boston devem manter-se em casa e só devem abrir a porta a agentes devidamente identificados.
Corpo do artigo
O governador do Massachusetts sublinhou, esta sexta-feira, que o recolher obrigatório na região de Boston «continua por agora» e garantiu que continuam a existir avanços na investigação às explosões de segunda-feira na cidade.
«Há desenvolvimentos sucessivos na investigação de que poderemos falar não agora, mas depois. O importante é que as pessoas continuem em casa e que mantenham as suas portas fechadas», explicou Deval Patrick.
Em conferência de imprensa, o governador deste Estado norte-americano, que confirmou que ainda há muito para investigar, frisou que as pessoas apenas devem abrir a porta a «agentes com uniforme e devidamente identificados a pedir para entrar».
Já um responsável da polícia do Massachusetts adiantou que as forças de segurança já passaram em revista 70 por cento do que queriam em Watertown, onde se acredita que pode estar o suspeito que se mantém em fuga, mas avisou que é preciso manter todos os cuidados tidos até agora.
Timothy Alben adiantou ainda que a polícia vai provocar uma «explosão controlada» num apartamento em Cambridge, onde se localiza a Universidade de Harvard.