Um polícia morto e outro ferido em tiroteiro no aeroporto internacional de Filadélfia
O comissário interino da polícia avança que os agentes, que se deslocavam para o trabalho, viram várias pessoas a assaltar um veículo na zona do parque de estacionamento e, quando se aproximaram, "os suspeitos abriram fogo".
Corpo do artigo
Um agente da polícia de Filadélfia foi morto a tiro e um segundo agente ficou ferido na noite de quinta-feira, quando confrontaram assaltantes de carros no aeroporto internacional de Filadélfia, disse a força.
Uma pessoa que foi levada para um hospital particular e morreu no local pode ter estado envolvida no tiroteio, mas os investigadores não o confirmaram, disse o comissário interino da polícia John Stanford, numa conferência de imprensa ao fim da noite.
John Stanford avança ainda que os agentes se deslocavam para o trabalho quando viram várias pessoas a assaltar um veículo na zona do parque de estacionamento.
Quando os agentes se aproximaram, "os suspeitos abriram fogo", atingindo um agente várias vezes na parte superior do corpo e o outro no braço, acrescentou.
Um agente morreu pouco depois das 23h30 num hospital. O seu nome não foi divulgado, mas tinha 50 anos de idade e 22 anos de serviço na polícia, disse Stanford.