Cristas sente-se "mais acompanhada" com Teresa Leal Coelho na corrida a Lisboa
Líder do CDS-PP considera que, a confirmar-se o nome da deputada e dirigente do PSD como candidata à autarquia, será uma escolha "positiva" por parte dos social-democratas.
Corpo do artigo
"Não sei se esse nome é oficial ou não, mas o que posso dizer é que tenho a melhor das relações com a doutora Teresa Leal Coelho. Acho que ser mulher é bom, sinto-me mais acompanhada nessa matéria e, portanto, se for essa a escolha do PSD, certamente que é positiva", disse a líder do CDS-PP, Assunção Cristas, durante uma visita à Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL).
Minutos antes, no mesmo local o líder do PSD, Pedro Passos Coelho, confrontado com o nome de Teresa Leal Coelho para candidata a Lisboa, não confirmou, mas adiantou já ter tomado uma "decisão" e ter indicado essa mesma escolha ao partido, garantindo tratar-se de "uma boa escolha".
Sem querer entrar em detalhes sobre um eventual candidato do PSD, Assunção Cristas disse apenas estar a trabalhar para apresentar uma proposta "séria, alternativa e positiva para a cidade".
Aproveitando a presença na Bolsa de Turismo de Lisboa, a centrista disse ainda que o turismo tem sido dos "grandes motores da cidade", mas que "é preciso encontrar outros"
"É preciso também que haja gestão urbana que permita que os turistas continuem a ser bem acolhidos e que os lisboetas queiram, se sintam bem e que possam beneficiar com esse turismo", acrescentou a candidata do CDS-PP à capital.