Política

"Estou cheiinho de medo." A resposta de Rui Rio a Luís Montenegro

O líder do PSD não deixou Montenegro sem resposta às críticas, depois de o ex-presidente da bancada parlamentar do PSD ter assegurado que "liderar não é isto".

Rui Rio foi criticado por Luís Montenegro, esta quarta-feira, no programa "Almoços Grátis" da TSF , e não deixou o ex-líder da bancada parlamentar do PSD sem resposta, como tem acontecido nos últimos tempos.

"Estou cheiinho de medo", atirou o presidente social-democrata à entrada do Conselho Nacional do PSD nas Caldas da Rainha, esta noite, em declarações aos jornalistas.

A resposta do líder do PSD surge depois de Luís Montenegro ter deixado claro que não tem "nenhum prazer" em fazer uma crítica ao partido ou ao líder. Porém, isso "não pode significar silenciar erros que toda a gente vislumbra", reforçou.

"Nunca nenhum líder do PSD foi capaz de dizer uma coisa destas", condenou Montenegro. "Liderar não é isto. É ir à procura de apoio, é somar, é agregar, é motivar, é mobilizar e fazê-lo sobretudo quando as pessoas não estão de acordo à partida", salientou ainda o social-democrata durante o programa.

As críticas de Luís Montenegro surgem depois de Rui Rio ter sugerido, numa entrevista à TSF, que "aqueles que discordam estruturalmente devem sair do PSD".

  COMENTÁRIOS