Luís Pedroso Lima, administrador da Linha Saúde 24, revela muita preocupação pela subida do número de chamadas falsas recebidas ao logo do dia de hoje.
Corpo do artigo
Por causa deste aumento significativo do número de chamadas para a Linha Saúde 24 ao longo do dia de hoje, a administração da empresa admite a abertura de um inquérito para apurar telefonemas falsos e casos reais por assistir.
O responsável pela empresa que gere a Linha estranha o protesto marcado para hoje porque está em curso um processo negocial com o Sindicato dos Enfermeiros.
Para a administração da Linha Saúde 24, as propostas de redução salarial aos trabalhadores descontentes foram feitas caso a caso. Daí considerar que não faz sentido o protesto de hoje.
Confrontada com a possível continuação do protesto amanhã, após o último turno de paralisação, a administração da empresa remete qualquer comentário para as negociações marcadas para a próxima segunda-feira com representantes sindicais sublinhando que a preocupação maior é poder ficar em causa a qualidade do serviço.