Aconteceu mais uma festa ilegal, na última madrugada, desta vez em Braga.
Corpo do artigo
Um ajuntamento ilegal de cerca de 200 pessoas, no centro da cidade de Braga, na madrugada deste domingo, obrigou à intervenção da Polícia de Segurança Pública (PSP).
A PSP de Braga confirmou à TSF que, cerca da 1h20, teve de intervir no local, mas sem incidentes, tendo as pessoas acabado por desmobilizar.
12333991
Segundo o Jornal de Notícias, cerca de duas centenas de jovens estavam concentrados no Campo das Hortas, local conhecido como ponto de encontro ao ar livre para consumo de álcool.
A Polícia Municipal decidiu ainda vedar o Campo das Carvalheiras, outro concorrido ponto de encontro na cidade de Braga, ide modo a impedir ajuntamentos nesse local.
12335170
Já este sábado, o primeiro-ministro, António Costa, tinha criticado as festas e outros ajuntamentos ilegais, como os que aconteceram em Lagos e Carcavelos, e avisou que, se for necessário, o Governo recuará no desconfinamento, como medida de segurança, para evitar a propagação da Covid-19,