
Comboios
Global Imagens
A CP regista, esta quarta-feira de manhã, várias supressões e atrasos, sobretudo nas linhas de Sintra e da Azambuja. Até às 08:00 horas, viajaram 50 por cento dos comboios regionais.
Corpo do artigo
Segundo Ana Portela, do gabinete de comunicação da CP, os «comboios urbanos do Porto são os únicos que estão a ser feitos na sua totalidade».
Nos comboios urbanos de Lisboa, «a situação está a aproximar-se da normalidade, mas ainda há um nível elevado de supressões, nomeadamente na linha de Sintra e na linha da Azambuja», acrescentou.
Até às 08:00 horas, registaram-se 48 por cento de supressões na linha de Sintra e 34 por cento na linha da Azambuja. Já nas ligações regionais, viajaram metade dos comboios previstos, segundo Ana Portela.
Para esta quarta-feira estão previstos atrasos e supressões no período da manhã, na quinta-feira também se prevêem pequenas perturbações, enquanto no sábado ainda se devem repetir no período da manhã.
Depois da greve que na terça-feira paralisou a quase totalidade dos serviços rodoviários, a CP prevê que sexta-feira o cenário volte a complicar-se durante a manhã.